Hummm... estou mesmo contente... Esta é a minha primeira Thread pó forum português!!! Eu só queria saber se alguém sabe se este ano vai haver o Festival do Ermal!!! É que eu ando farta de procurar e ainda não encontrei nada... Se souberem alguma coisa e se já souberem o cartaz, digam, tá? Já agora... infelizmente isto é mesmo só para os amigos de portugal, alguém vai a algum festival este ano? Muitos Beijos Para todos *********************
Hey cachopa Olha eu cm ñ tou há mts anos cá nca fui a nenhum, mas tencionava ir este ano, ao Vilar de Mouros, mas o cartaz ñ tá lá grande coisa... o da Ilha do Ermal ainda ñ tem informação, e penso k em Agosto tou no Porto Santo. Vou agr na 6a ao Super Bock Super Rock: massive attack, pixies, fatboyslim, lenny kravitzs... porreiro... e dps é preciso ir vendo s há dinheiro pra td Fica bem, bj
Meu Deus, quem em dera ter visto Pixies É uma das minhas bandas preferidas, mas pronto, não há guito pa tudo e eu já tive no Rock In Rio... Dia 4 a bombar!!! Como é que foi? Deve ter sido lindo!!! Tu não tás cá há muitos anos? Então, não és portuguesa? Vivas onde? Eu curto do cartaz de Vilar...Bob Dylan e The Cure é fixe moça Mas de resto os cartazes tão uma ganda merda ... Weee!!! Já temos um forum!!! Muitos Beijinhos********
Pikena Dps ñ deu pa ir a Pixies, atrasei-m... e já ñ haviam bilhetes, c tt coisa k tnh pa fzr ñ m lembrei d k + ñ sei qta gente tb kereria ir nesse dia. Nem aos santos fui caraças... fikei mesmo ... mas agr já passou. Hão-d vir grandes festas. Mulher eu tou cá há 2 anos e viajo smpr para a Madeira nas férias. Ando por cá, por lá... é bom ter esta vida, e é bom ter 'duas terras'. Vivá cultura. E por flr em cultura nca vi este país tão patriótico, c tanta bandeira nessas janelas... e o jogo foi 1 grande ______. A baixa tava infestada d ingleses hj, e os gajos perderam... só espero k ñ haja confusão. O último concerto k fui foi Terrakota, curtes moça? É mto o meu estilo. E vivó forum!!! Não tá é mto activo... Bjinhos
Ohhh k pena... E já me disseram que o concerto foi mm altamente!!! Bah, que inveja... Ya, deve ser fixe, acabas por ter mesmo duas culturas!!! E a Madeira ainda tem as tradições e as raízes muito entranhadas Mas então tu moras aqui em Lisboa? Ya, andamos mesmo patrióticos, lololol!!! E tudo pelo futebol, hahaha!!! Eu tava no Algarve e lá em baixo andava tudo com o fogo nas guelras, as janelas tinham quase todas uma bandeira e nas ruas andava tudo com t-shirts e cachecois... É pena é que o resultado não tenha acompanhado a euforia popular!!! Sim, sim, claro que conheço Terrakota!!! Também já os vi ao vivo e é mta lindoooo!!! Pois é, o forum tá meio adormecido... Por enquanto só nós e o Cauan é que temos postado aqui... Mas acho que é normal, o forum ainda é bebé!!!! Beijos***** Catinha
Eu fui os três dias de super bock super rock com um amigo (somos do Algarve), antes dos pixies ficámos rodeados por um grupo de trintões que só diziam esperar não ter de aturar Lenny Kravitz só para ver pixies, . Quando começaram os pixies os "cabranitos" não paravam de saltar, como estavamos todos colados ao saltarem para cima e para baixo acertavam-me em cheio nas subidas e descidas. Solução: comecei a saltar também!! Como (muito modestamente) tinha poder de elevação superior, eles pereceberam que ou abriam um espaçozinho atrás de maneira que eu não tivesse que levar com as suas aterragens nas minhas costas ou então não iam ver puto! hehehe, escusado será dizer que só precisei de saltar uma música.:sunglasse Tenho pena de não ter visto Avril lavigne e Nelly furtado mais de perto, bolas..
Ayesha, pikena claro k moro em Lx pq estudo cá e agr tou em fase d exames... E é verdade a Madeira tem 1 cultura mt forte K inveja Ikarion, ainda p cima aos 3 dias... Grande festança... E Lenny Kravitz foi bom? Axo k esse gajo tá-s a estragar e a s comercializar mto, qd era mais kinita tinha 1 adoração pelo gajo, agr parece-m sei lá o kê c akele cabelo liso, heeee Fui ao dia do Ben Harper do rock in rio mas akilo foi 1 bocado cagativo. Fikei c o super bock mm atravessado... E nem keria ir ao rock in rio, mas keria ver o Ben pq ñ pude ir qd ele teve cá em Novembro... Uma das coisas + giras foi tocar lá c a oficina d percussão, mas d resto foi apenas + 1 festival, mta mta muuuuita publicidade, mas o terreno tava bem 'talhado' e via-s bem o palco. Olé*
é pá, acho que a música é isso mesmo, ele tem de sobreviver e parece que hoje em dia quem não apela ás massas não vai longe. O que eu acho que está a estragar o gajo são as brocas que o gajo fuma antes dos concertos, tá todo fodido, quando tirou os óculos pela primeira vez, o publico soltou todo uma gargalhada (tb acho que ele já estava á espera e fez de propósito, a ganza está a alcançar estatuto de glamour) imagina aquele olhar de olhos semi-cerrados como alguém que está a cair de sono... O gajo gostou do público, se bem que o público era maioritariamente teenager e não sabe puxar pelos artistas, só sabiam dar uns gritinhos quando ele ele dizia "what's up Portugal!!?!!" . A gaja dos massive attack tava rouca, aquilo ia sendo um fiasco de primeira, eu que até nem percebo de música topei a cena, va lá que a voz foi melhorando ao longo da música, acho que nem era a vocalista habitual... Ela no fim reconheceu que a voz teve uma merda e disse que tinha gripe. Eles eram cinco vocalistas (são mesmo massive...) Gostei de ouvir a voz teenager (mas poderosa) da Avril Lavigne e a Nelly desapontou-me um bocado... A gaja não fala népia de português, mas ao tentar isso era terrivelmente evidente... Ainda gosto dela mesmo assim. Acho que um fotógrafo me tirou uma fotografia, eu estava de braços cruzados em cima da grelha de separação do público e com a cabeça sobre os braços e a bochecha esborraçada e um cabrão de um fotógrafo espetou-me com o flash nos olhos. Nem sei para quem trabalhava. estivemos acampados no relvado do estádio do sacavenense, com um calor do caralho das 9 da manhã ás 9 da tarde. Dei de caras com uma atriz lá dentro do recinto dos concertos, acho que era aquela gaja que entrava no Ana e os Sete, que fazia de filha mais velha do Virgilio Castelo. Está a passar um anuncio de uma rede telemóveis onde ela entra, são dois namorados a brincar quem desliga primeiro o telemóvel mas nenhum desliga, é essa mesmo. De todas as formas como a cara me era familiar carreguei o olhar quando passei por ela, pensei que era alguém que conhecia e a quem devia falar, ela olhou e também carregou o olhar (porque eu tenho mesmo ar de mau), só depois é que percebi, o meu amigo que vinha atrás de mim é que se espalhou ao comprido, disse que era a Rita Mendes!!! Só sei que no encerramento o fat boy slim encheu aquela merda, nem se podia andar, aquele recinto era enorme mas um gajo mal se podia mexer!!!
Sim falei c 1 amigo meu k foi e disse k massive attack amainou 1 bocado as coisas e enfrakeceu. Percebo isso do glamour, mas já teve + na moda, agr tá + na moda ser saudavelzinho e fzr ioga. Mas o Lenny... akilo ñ dv ser ganza homem, akilo é mm coca... Sim devia tar mta teenageada nesse festival. Eu cá já começo a axar k a música nem devia s vender... Tds deviam ter acesso fácil à cultura e música é pura cultura... Devia-s cantar aí plas ruas, isso devia ser encarado cm 1 necessidade e ñ c 1 negócio...
Bem... k inveja do caralho!!! Eu dava tudo pa ter visto Pixies, é das minhas bandas preferidas... Já não há grupos assim, pah. E Korn como é que foi? Eu já os vi uma vez e curti bué, o pessoal tava todo com granda estrika, lolada! De resto, também curtia ter visto Massive, mas Nellys Furtados e Avril Lavignes dispenso à vontade... Essa Avril Lavigne ( desculpem, eu acho que vocês gostam dela) sempre me fez uma confusão do caraças, acho-a mesmo trenga, canta baladas e xaropes pa garganta e depois tá sempre a tentar fazer cara de má e dar o cenário de rebelde... Eu curti muito no Rock in Rio, fui dia 4 e foi mm à maneira Apesar da maioria das bandas não ser bem o que eu costumo ouvir, tava tudo com uma energia do caraças!!! Sepultura e Slipknot nem são bandas de quem eu gosto muito, mas conseguiram fazer um ganda show, meteram o pessoal a mexer duma maneira k meus senhores, ave! Incubus pa mim foi muito fixe, porque eu há bué que os oiço e sempre gostei muito...Mas estava um bocado deslocado e muita gente se queixou disso, mas eu fui ao céu, hehehehe!!! E no fim... Metallica foi sem dúvida um dos concertos da minha vida! Nem dá pra descrever...Toda a gente delirou...Foi mesmo único...Juntou povo da minha idade com malta muito mais velha, tudo unido a cantar músicas que de certa forma se tornaram grandes hinos e símbolos de gerações...Foi mm ***** Cantar pelas ruas...isso faz-se desde sempre!!!E é lindo Mas há quem cante por profissão e, como tal, o trabalho deve ter mérito e assegurar a subsistência... Mas enfim, isso é mais discutivel! Concordo contigo, mas o acesso à Cultura será tanto mais garantido quanto mais desenvolvido um Estado fôr... E infelizmente no nosso país há questões mais preocupantes e que têm prioridade... Ou pelo menos deviam ter, mas ainda assim os problemas não são resolvidos... O que me leva a pensar, o que é que estes gajos andam páli a fazer? Beijosssss********
Sim tens razão 'infelizmente no nosso país há questões mais preocupantes e que têm prioridade...', como o problema do analfabetismo, da miséria, do êxodo rural ASSUSTADOR!... e eu k tou a estudar cá em Lx faz 1 confusão do estupor a maior parte do pessoal das terras terem como sonho d vida morar em Lx... Gosto mto d Lisboa, principalmente costa do castelo... alfama... bairro alto... mas florasssse morar cá? Não fazia isso à minha prole, respirar desde keninos esta fumarada tda. Enfim, mas ñ deixa d ser uma cidade agradável e como capital boa pa iniciar uma vida, mas pff ñ exponham as criancinhas a esta poluição. Avril Lavigne... é bonito mas é pós mai novos, eu já ñ tou nessas, mas ñ digo k ñ cante e a rapariga tem k vender a sua imagem k é bonitinha, é 1 mundo cão e a rapariga entrou nisto tão nova e tem k sobreviver, e idem idem pá Nelly Furtado d sõ muiguehl. Xiii Metallica!!! Dv ser mm 1 concerto pa 1 vida... mas eu é k ñ m metia nesse dia lá pq akilo dv ter sido PESADO, além d ñ haver carcanhol...
Sabes, o mais engraçado é que em Metallica não houve confusão... Em Slipknot houve um moche mm fdd, mas em Metallica a malta tava mesmo a ser embalada pela música... Toda a gente curtiu muito e houve músicas que não havia ninguém quieto, tava tudo mm a bombar forte, mas sem grandes merdas... Na Nothing Else Matters toda a gente acendeu os isqueiros e surpreendentemente até aqueles grandes bisontes estavam quase a chorar... Foi arrepiante!
Já que se fala em Festivais, algumas sugestões / novidades: The White Stripes em Paredes de Coura? http://www.123som.com/aleph/ficha?p_not_jornal+53 Vilar de Mouros... e o cartaz toma forma http://www.123som.com/aleph/ficha?p_not_jornal+60 Festival do Dragão http://www.123som.com/aleph/ficha?p_not_jornal+56 Optimus Hype@Meco com cartaz completo http://www.123som.com/aleph/ficha?p_not_jornal+44 Lisboa em Festa com concertos até ao fim do Verão http://www.123som.com/aleph/ficha?p_not_jornal+40 5º Funchal Jazz em Julho http://www.123som.com/aleph/ficha?p_not_jornal+38 Noites do Palácio’04 http://www.123som.com/aleph/ficha?p_not_jornal+55 Boas leituras, boa música e bons concertos!!!
oi ppl, so novo aqui, e kurtia q m ressebexem bem, e tambem x vai haver ilha do ermal este ano? e x há, gosta de xber x já tem cartz! alguem m pod rspndr? ASTA
Oi White Devil! Mas claro que o pessoal te vai receber bem És muito bem vindo!!! PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL!!! (desculpem, ainda é da histeria de ontem, hahahaha!) Bem, eu estou farta de procurar, já fui a 2000 sites e não consigo encontrar nada sobre a eventual edição do Ermal 2004...Por isso, infelizmente acho que não vai haver... Muitos beijinhos***
hi,Ayesha. Viva portugal, somos os maiores...meu deus k bom! mas é uma tristeza ñ haver ERMAL outra vez. bem... e sem ser do paredes de coura já sebes alguma coisa do Sudoeste e da Zambujeira do mar? mts *beijinhos*e já agora perciso de saber uma coisa, gostas de TOOL? dsclpa, é inevitável.
Realmente, é triste... Sim, do Sudoeste, do Vilar e de Paredes já sei o Cartaz... Olha, vai a www.musicanocoracao.pt e tens lá os cartazes! Beijinhos*** e já agora, sim eu gosto de Tool, mas não conheço assim muito
obrigado, epa ja vi os cartazes mas são assim um bocado para o treta... mas tb ainda falta bué gente...bjinhos
Ya, pois é... Eu também axei isso... Pah, plo menos o Vilar tem um cartaz fixe, mas eu n poxo ir ao Vilar... enfim, é isso, ainda faltam bue de bandas! Vamos esperar que isto melhore Beijinhos ******
Vocês andam muito mal informados. Sim, vai haver ermal http://festivais2004.no-ip.org/forum/ Metal da pesada...hehe... \m/