Xau Xau Amarylia É uma pena, mas, paciência, esperamos ansiosamente as tuas visitas mensais! Muitos beijinhoooooossssss **********
mmmmmmmmm, nao sei. Eu nao sou um desertor!!! :$ Amarylia, we'll miss ya!! See you soon overhere again. [Translation into Portuguese please...?] Ayesha, could you... o meu favorita professora?
Migle, não é por ti, atenção, é pla Amarylia Tradução: Amarylia, vamos sentir a tua falta! Espero ver-te aqui de novo brevemente! Não precisas de agradecer, meu desertorzinho querido
OLÁ!!!! já tinha saudades... Mesmo assim ñ tenho mto tempo, daki a pco tnh kir jantar e os pc's vão fexar... e então era pa: CONVIDAR O PESSOAL DE LISBOA E ARREDORES A VER TERRAKOTA DEPOIS DE AMANHÃ, QUARTA FEIRA, NO BAR B'lEZA, EM SANTOS, e o preço ñ dv exceder os 10 euros. Já tenho saudades d curtir umas vibes e era bom s o pessoal daki s encontrasse lá no meio dakela energia positiva. Amanhã venho cá ver kem respondeu, sei k é um bocado em cima da hora mas enfim! tanta coisa pra fzr... Mtos beijinhos pra todos!!!***